15 de junho de 2011

Promovida

Hoje a Nina bateu seus 1,8kg, saiu da incubadora e esta no berço térmico, uma vitoria para os prematuros. Ontem a Ana me ligou contando de um sonho que ela teve em que a Nina iria para casa, eu acredito que isso êh uma profecia de Deus. O médico disse que ela estaevoluindo bem... E hoje, pela primeira vez eu a fiz dormir no meu colo, e daqui a pouco vou ensaiar um banho nela. Não cabe em nos a felicidade dessa evolução, toda essa rotina de hospital e esses quase 30 dias aqui faz cada vitoria ficar mais gostosa, mais sentida, mais valorizada, com uma certeza de que Deus cuida de cada um particularmente. Hoje, acordei com uma forca e animação especial, na certeza de que a alegria do Senhor êh a nossa forca. Vamos lá, como disse o médico hoje, a Nina esta com o pe na rua. Essa foto foi clivada hj de manha, mostra nossa felicidade da "promoção" da Nina.





- Posted using BlogPress from my iPad

Location:Av. Paulista,São Paulo,Brasil

6 comentários:

Kel disse...

Que máximo! To amando acompanhar a evolução da pequeNINA! Pela foto memso já dá pra ver como ela já cresceu! Maravilhoso!

Mirian disse...

O amor de uma mãe torna-a mais corajosa que um herói, as vezes em meio a tantas dificuldades ela nunca desiste, sempre acredita e tem a fé que tudo vai dar certo, tudo vai melhorar... possue uma persistência incrível, está sempre pronta para defender e proteger aqueles que são seus frutos , em verdade somente a palavra sublime pode definir a grandeza e a força do seu amor.E através da força do amor seu e do Du .... a Nina logo logo estará em casa estamos torcendo dia a dia Beijos Mirian e Nunes

Anônimo disse...

Vi querida,
Minha sobrinha nasceu exatamente nas mesmas condições que a Nina. Meu irmão e minha cunhada passaram cada passo deste no Hospital Santa Catarina e eu a distancia acompanhando (ja que não podia visita-la mesmo indo inumeras vezes ao hospital). Nós comemorávamos cada ml a mais de leite que ela podia beber.
Para fortalecer a respiração, Thatá (minha princesa) começou a nadar com poucos meses de vida e hoje minha sobrinha tem 08 anos, é uma gatinha das mais espertas, nadadora exímia ...
Enfim querida, achei legal dividir com você que os anjos olham com muito carinho pelas pequenas!!! :))
Beijinhos
Lan (Rocha)

ELOIZA TORSANI disse...

Vi amiga linda,
Não tenho palavras pra descrever como é bom olhar as fotos e acompanhar a evolução da Nina, Obrigada por está dividindo esses momentos com agente, sei q. Deus está no comando de tudo e sabes o que faz. A Nina pelas fotos já está bem, logo vai estár em casa pra vc curtir sua pequeNINA. Como vc diz cada dia uma vitoria e a NINA já é uma pequena grande menina vitoriosa.
Grande beijo com carinho pra vcs ai
Elo

Lusia Nicolino disse...

a vida é feita de pequeninos passos, ela chegará longe assim guiada por mamãe e papai tão amorosos - beijos

Anônimo disse...

Vi e Du
Estou muito feliz com as boas noticias, sejam fortes Jesus tem cuidado de vcs tres! Continuaremos em oração! Um grande beijo
Marcia