16 de junho de 2011

Privilégios do lado B

Sabe-se que td tem um lado B, o difícil eh encontra-ló. Mas vendo minha vida com a Nina eh tão bom ver sua evolução diaria, consigo acompanhar os cílios dela crescendo, dedicar 2h do meu dia, que já eh dela, para ficar corpo a corpo, sentindo os pezinhos mexendo, o coração dela batendo com o meu. Outra vantagem eh o curso de gestante "real" que existe qdo se passa um tempo no hospital. Já aprendi trocar fralda, e agora estou no meu 3o banho, um ensaio pra cada vez mais por a mao na massa. Todo aquele medo de pegar um bebe se foi, carrego a Nina pra lá e pra ca. Acompanhou tbm o prontuário dela que tem um gráfico de evolução, eh lindo. Vejo como eh importante a presença dos pais, e como isso fica nítido com bebes cujos pais sao ausentes. Estamos felizes. Ainda nao sabemos mto o pq de td isso, mas estamos BEM felizes com o lado A e B de td isso.

Nenhum comentário: