14 de junho de 2011

A minha alta e a minha baixa

No dia da minha alta, mesmo sabendo que a bebe precisa ficar no hospital, descer o elevador da maternidade sem o seu bebe êh terrível, não tem como explicar, nem sequer chegamos a sair do hospital, mas não sei explicar, saber que vou dormir em casa sem a minha bebe, sem um pedaço de mim, êh terrível. Du e eu estamos sendo fortes, Du bem mais do que eu. Eu desmorono todas as noites, chego a ligar o iPad com uma foto dela na cama para me aproximar da sensação dela estar perto... - Posted using BlogPress from my iPad

Location:Av. Paulista,São Paulo,Brasil

Um comentário:

Vivi Koyama disse...

Olá Vi, uma amiga da Cásper Líbero me indicou seu blog e quando vi este post, me emocionei.. chorei.. revivi o que passei com meu pequeno. E, apesar da gente não se conhecer, resolvi deixar aqui o meu comentário.

Nunca vou esquecer da sensação de sair da maternidade sem meu bebê no colo. Ver as outras mamães tendo alta, sorridentes tirando fotos com seus bebês e eu chorando, copiosamente, por imaginar que não poderia sequer dormir próxima do meu filho.

Gustavo nasceu no tempo certo, sem complicações na gravidez. Mas teve água no pulmão e, qdo colocaram o cepap, surgiu um pneumotórax. Fora os 20 dias mais longos da minha vida..

O que posso te dizer é FÉ, FORÇA, PACIÊNCIA.. um dia de cada vez. Sua Nina vai se fortalecer cada dia mais, vai mudar incrivelmente de um dia para o outro, o vínculo entre vocês estará sempre forte mesmo sem vc poder dormir ao lado dela e vai chegar o delicioso momento de vc ir embora com ela em seus braços. Com um gostinho de vitória muito maior pq vc sabe o que enfrentou até este momento.

Meu filhote completou 10 meses dia 09/06.. lindo, forte, saudável.. e dos tempos de UTI eu guardo a força de nossa família, dele por superar tudo - meu leaozinho guerreiro - do papai por me amparar qdo eu achava que não conseguiria e minha. Não é fácil "ordenhar" a cada três horas, ficar incansavelmente ao lado da incubadora, manter o bom humor, a alegria para transmitir todo amor e coragem a nossa cria, chorar por dormir longe (e mal dormir..), a dor da cesárea, a falta de repouso. MAS TUDO PASSA... logo vcs estarão juntos curtindo a Nina em casa.. felizes.

Boa sorte pra vcs! Que DEUS proteja muito sua filha, você e seu marido.

Um beijo
Vivi