17 de abril de 2011

Agora sim, a felicidade de estar grávida

Quando criei esse blog era para o casamento... Chegando o dia significava o dia em que tudo na minha vida iria mudar... agora, esse blog deveria ser chamado "chegando outro dia..."
Desde o dia que soube que estava grávida, vc começa a ler tudo sobre a respeito, a parar para prestar atenção nas conversas de mãe ou de futuras mamães, e tentando achar um ponto de felicidade, onde estava toda aquela alegria que elas sentiam... Pensava, será que comigo vai ser diferente? Será que o fato de não saber mto o que fazer daqui para frente não me daria permissão para sentir tudo isso que lia e ouvia...
As semanas vão passando e os sentimentos também... Hoje digo, sou uma grávida feliz... Sim, toda aquela angustia, a tensão, o medo (esse ainda tem um pouquinho), estão se transformando em ondas de felicidade que são sentidas em cada chutinho, em cada mexida que a filhota está dando.
E tudo, de verdade tudo, passa a ter novos significados. Uma foto de uma praia que tem um brinquedinho para criança chama a atenção, uma fruta que tem mais vitamina, um momento da mão do Du sobre a minha barriga se mexendo, um almoço com amigas em que a gravidez dura uma hora de conversa... tudo, tudo é para ela agora... meus pensamentos, minhas vontades, meus sonhos, minhas roupas e sim, o meu corpo.
Amando estar grávida, amando o momento em que Deus está me usando para criar mais um dos seus filhos, amando o meu marido que compartilha a felicidade a cada segundo comigo, amando minha familia... entendendo quanta felicidade uma nova vida pode trazer a tantas pessoas...
Seja bem-vinda Nina, mas que ansiosos, estamos felizes com vc, vc nem imagina...
Um beijo da mamis...

Nenhum comentário: