27 de julho de 2007

Mais calma?!!!

Hoje eu já estou um pouco mais calma, agora é a fase escolher tinta para pintar a casa, decidir acabamentos, layout de exposição dos móveis...
Engraçado, tenho toda a segurança do mundo em fazer um layout de exposição de uma loja de 5mil m2, mas estou com uma insegurança enorme de decidir sobre a exposição da minha casa. O sofá deve ficar próximo à janela, a cozinha deve ir cortina... Dúvidas gostosas eu diria...
Sobre as prioridades da minha vida que deve esperar em função do casório, eu hoje tenho a árdua tarefa de ajudá-las a acontecer mais rápido, vou ter que usar todo o meu poder de persuasão e de cara de pau!
A foto aí ao lado foi clicada hoje, aqui no meu trabalho, mostra bem a minha cara de tranquilidade não? rsrsrs
Torçam e orem por mim!

Nenhum comentário: